João Viana

Médico de profissão, trata o CORNETIM com o mesmo cuidado com que trata os seus tubos de ensaio. Viciado no Jazz, é um dos trompetistas portugueses mais tradicionais.

     Claus Nymark 

Músico profissional, prova-nos que da Dinamarca não vem só boa cerveja, vem também excelentes TROMBONES. É também um reconhecido orquestrador e director de Big Bands.

    Paulo Gaspar

Licenciado em CLARINETE pela Escola Superior de Musica de Lisboa e solista da Banda da Armada, dotado de um virtuosismo estonteante, toca Mozart ao almoço e Benny Goodman ao jantar...

    Gil Gonçalves

O mais novo (e jovem) músico. Um virtuoso na tuba, também toca música balcânica e veio substituir um dos fundadores da banda, Jacinto Santos que teve de emigrar.

     David Rodrigues

Professor Universitário, exerce Psicomotricidade aplicada no PIANO. Divide esta paixão com inúmeras outras, tendo já publicado dois livros de poemas, nos intervalos das suas provas de vinhos.

         Silas Oliveira

Jornalista de profissão, toca num BANJO digno de um museu, Blues das melhores colheitas. Ao contrário dos outros, é um verdadeiro gentleman.


    Rui Alves

Músico profissional, é na BATERIA (e onde calha) que marca os ritmos fortes e as subtilezas que enquadram este Jazz. Quer em palco, quer em privado, é o protótipo do showman.

 


Make a Free Website with Yola.